Primeiro é importante lembrar que o acesso às suas informações e também às informações do seu condomínio é um direito seu e deve ser atendida pelo síndico ou administradora responsável.
Veja quais são os requisitos necessários para ter acesso ao Portal do Condomínio.
1 – Estar devidamente cadastrado no sistema de gestão Condominizar que é utilizado pela administração.
2 – Estar vinculado a pelo menos uma unidade autônoma do condomínio. Lembrando que uma unidade autônoma pode ser um apartamento, loja, sala comercial, garagem ou até mesmo um lote.
3 – No seu cadastro deve estar informado um endereço de e-mail, este que será a sua chave de acesso, juntamente com uma senha forte que será informada posteriormente por você mesmo.
4 – Fazer o pedido de cadastramento e senha para o seu síndico ou administradora. Neste momento o seu acesso será liberado e você receberá um e-mail com instruções para cadastrar a sua senha de acesso e fazer o primeiro acesso ao Portal do Condomínio.
Importante: A senha de acesso será criada por você e terá que seguir os critérios de segurança do Condominizar. Esta senha será criptografada e não poderá ser acessada posteriormente. Caso haja a perda ou algum problema no cadastro, ela deverá ser redefinida conforme o mostra o manual.
Agora veja como criar a sua senha e acessar pela primeira vez o Portal do Condominio - Condominizar.
Como acessar o Portal do Condomínio?
De qualquer lugar, através do seu computador, tablet ou celular!!!
O Portal do Condomínio possui uma interface exclusivamente pensada para facilitar acesso das informações e o uso. Ele foi preparado para ser acessado através de qualquer equipamento, seja ele um computador, notebook ou um smartphone.
Para acessar o Portal do Condomínio através do seu navegador acesse o link abaixo:
https://condominio.condominizar.com
Importante: Ao acessar o Portal através do seu navegador, recomendamos o uso do Google Chrome, pois ele possui todos os critérios de segurança. Além disso o acesso será em ambiente seguro e criptografado.